A agência Meio Comunicação e Marketing concorre ao maior prêmio da publicidade baiana: o Bahia Recall – edição 2013. O Bahia Recall é uma iniciativa da Rede Bahia, que se destina a estimular a técnica e a criatividade na realização dos diversos formatos de propaganda, assim como a valorização dos profissionais de agências de propaganda envolvidos no processo.
Na quinta-feira, dia 12 de setembro, foi realizada a premiação no segmento Televisão Municípios e a Meio Comunicação e Marketing foi Destaque na Categoria Mercado, obtendo a maior pontuação entre os finalistas da região, com a campanha “Aqui todo mundo aprende” do seu cliente Escola João Paulo I.
Além desta premiação tão importante, a Meio conquistou o Grand Prix Regional nesta mesma noite, vencendo também o destaque da categoria institucional. Agora a agência disputará o Grand Prix Municípios que será definido entre os 05 destaques regionais, num próximo evento a ser realizado em Salvador.
A Meio Comunicação e Marketing possui mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário baiano. Como uma das agências pioneiras na cidade de Feira de Santana, acompanhou sua história, evolução e desenvolvimento, prestando os mais variados serviços na área de comunicação e marketing para diversos clientes atuantes no mercado local, regional e nacional.
Ao longo dos anos, a Meio vem conquistando prêmios, propondo ideias inovadoras e estratégias de comunicação eficazes e adequadas para cada segmento de mercado, objetivando sempre alcançar os melhores resultados.

Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




