Processos industriais e infraestrutura básica são discutidos em encontro com o prefeito de São Gonçalo dos Campos

Na tarde desta quarta-feira (03/09/2013), aconteceu no município de São Gonçalo dos Campos, encontro entre Jayro Miranda, diretor do CIS – Centro Industrial do Subaé – e Antonio Dessa, prefeito de São Gonçalo dos Campos. Também esteve presente o gerente de Promoção Industrial do CIS, Guilhermino Vaccarezza.

Na ocasião, foram discutidos o andamento de alguns processos industriais no município de São Gonçalo dos Campos, bem como foram firmados compromissos quanto ao fornecimento da infraestrutura básica as indústrias que instalam-se no município. “Eu fiz o compromisso de implantar a iluminação pública, fiz apenas o pedido de que a governo do estado por meio do CIS coloque a rede principal que a secundária a gente colocaria juntamente com os braços de luz e as lâmpadas, em resumo assumo a implantação e a manutenção da iluminação”, afirmou Dessa.

Para Miranda, o encontro serviu para fortalecer ainda mais as relações de parceria estabelecidas entre o CIS e o município são-gonçalense, fato este que apenas contribui para a chegada de novas indústrias e consequentemente para a geração de emprego e renda ao município, compromisso esse assumido pelo governo Jaques Wagner.

“Nos últimos anos, muitas empresas têm escolhido o município para se implantar diante a sua boa localização e proximidade de Feira de Santana, cidade sede da região metropolitana feirense. Isso a gente deve ao trabalho do CIS que tem nos valorizado e ao apoio incondicional dado pelo governo do estado”, finaliza Dessa.

O município de São Gonçalo dos Campos que segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – tem uma população estimada para o ano de 2013 de 36.641 habitantes é um dos 16 municípios baianos que compõem a jurisdição CIS.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.