
Acontece dia 12 de outubro de 2013, às 16hs, na sede da Igreja Batista Dois de Julho a inauguração da Missão Batista Cristolândia em Salvador. Em uma cerimônia aberta ao público, a Missão que tem como principal objetivo: retirar o usuário de drogas das ruas, dando-lhe dignidade e reinserindo ao convívio familiar, a Cristolândia dará o pontapé inicial aos trabalhos na capital baiana.
Coordenada pelo Pastor Décio Pimentel e sua esposa, Janeide Pimentel, a Missão funcionará 24hs, como um hospital que sempre está com as portas abertas, acolhendo aqueles que buscarem ajuda para se desvencilhar do uso de drogas. Para a cerimônia, são convidados políticos, representantes do poder público e sociedade civil.
Transformar as cracolândias em Cristolândias, prevenindo e combatendo o uso indevido de drogas e substâncias psicoativas, buscando a transformação dos dependentes químicos pelo Evangelho de Jesus Cristo, essa é principal missão da Cristolândia.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




