Ex-deputado Heraldo Rocha acentua a crítica: “Pelegrino, sua cota de mentira já acabou”

Heraldo Rocha critica Nelson Pelegrino.
Heraldo Rocha critica Nelson Pelegrino.

“Pelegrino, sua cota de mentira já acabou”. O alerta de ACM Neto ao deputado federal Nelson Pelegrino (PT/BA)) em debates na campanha eleitoral do ano passado é repetido pelo presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha. Segundo o líder democrata, o petista perdeu uma boa oportunidade de ficar calado quando afirmou ter sido ele o deputado federal mais votado em Salvador para justificar os ataques à gestão da Transalvador.

Reagindo ao abuso das lorotas do petista, o líder democrata apresenta os números oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) das eleições para deputado federal de 2010 em Salvador. “ACM Neto teve 134.360 votos contra 83.118 de Nelson Pelegrino. O resultado da eleição para deputado federal na capital baiana foi uma prévia do que aconteceria na disputa à prefeitura no ano passado, mas Pelegrino está engasgado até hoje com a derrota”, observa Rocha


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading