Bahia – Eleições 2014: Geddel e Paulo Souto recebem apoio de lideranças de Santo Amaro, Santaluz, Dias D´Ávila e Ilhéus

Heraldo Rocha, Geddel Vieira Lima, Leandro Guerrilha, e Paulo Souto. Políticos recebem apoio.
Heraldo Rocha, Geddel Vieira Lima, Leandro Guerrilha, e Paulo Souto. Políticos recebem apoio.

Cresce cada vez mais o apoio às candidaturas do peemedebista Geddel Vieira Lima ao Senado da República e do democrata Paulo Souto ao governo da Bahia. Hoje (22/05/2014) à tarde os pré-candidatos receberam um grupo grande de Santo Amaro que veio reforçar a união da oposição com o apoio de lideranças políticas e comunitárias da região, como vereadores e professores. O deputado estadual Heraldo Rocha (DEM) também participou do encontro, bem como os presidentes dos partidos locais, Edson Castro (PTC), Genebaldo Correia (PMDB), José Carlos Rocha Lima (DEM), José Caetano (PR) e Antonio Jorge (PV).

Segundo os santoamarenses, a chapa oposicionista está forte na cidade e a população também está unida para ajudar a Bahia a voltar para as mãos dos verdadeiros baianos. “Estamos dispostos a arregaçar as mangas pela campanha da chapa majoritária pela fibra, coragem e seriedade de Paulo Souto e Geddel”, revelou Edson Castro, do PTC, exemplificando que o sentimento de vitória já tomou conta de Santo Amaro.

Paulo Souto falou que essa é uma união importante para enfrentar o adversário da Bahia, o PT, para criar novas alternativas a favor do Estado e melhorar os serviços públicos convergindo também as forças do DEM, PMDB, PSDB e de outros partidos da oposição.

Uma unidade real, comentou Geddel, consolidada com o mesmo objetivo, fazer a Bahia melhorar. “O desafio é grande, mas estamos imbuídos desse propósito e com garra e determinação para vencer e devolver a autoestima e a dignidade dos baianos”, declarou o presidente do PMDB da Bahia.

Também manifestaram seu apoio à chapa o vice-prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões (PMDB) e o vereador de Dias D´Ávila Júnior do requeijão, pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB. O vereador Leandro Guerrilha (PSL) foi mais uma liderança que visitou o gabinete da oposição nesta tarde para levar seu apoio, assim como o ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Santaluz, Joeldon Martins e José Albino, respectivamente, juntamente com outras lideranças que vieram do município numa grande caravana em busca de esperança para os problemas do sertão, como a falta de renda e condições de sobrevivência, além da necessidade de abastecimento de água.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner do Governo da Bahia: Campanha Ações Bahia Projetos Institucionais 0526.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading