
A deputada estadual Graça Pimenta (PMDB-BA) não vai disputar as eleições no dia 5 de outubro de 2014. Segundo a deputada estadual feirense, para tomar a decisão levou em consideração questões pessoais.
Graça Pimenta encaminhou pedido de desistência da candidatura ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), e comunicou oficialmente à direção do PMDB no estado.
“Vou repensar minha vida, meus projetos pessoais e políticos. Precisamos saber a hora de avançar, mas também de reconhecer o momento de parar para refletir”, justifica Graça Pimenta.
A deputada aproveita para agradecer às lideranças políticas, a exemplo de prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores que lhe externaram apoio, de uma forma geral, além do eleitor por ter confiado no mandato.
Atuação elegante
Na condição de vice-presidente da comissão de saúde da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a deputada Maria das Graças Pessoa Pereira Pimenta (Graça Pimenta) desenvolveu importante atuação em defesa da melhoria do serviço público de saúde, com mandato em oposição ao governo Wagner. A população baiana, e em especial as mulheres, perde uma representante com boa formação, cuja atuação foi marcada pela elegância, boa oratória e defesa dos direitos sociais.










Deixe um comentário