Feira de Santana: Seminário da ABRH Bahia aborda desenvolvimento de equipes de alta performance

Discutir sobre as vantagens competitivas que estão cada vez mais associadas ao fator humano em todos os segmentos da economia e as mudanças significativas que se verificam no mercado de trabalho e desafiam as organizações a repensarem suas estratégias de remuneração, reconhecimento e valorização, visando assegurar sua sobrevivência, competitividade e crescimento, são alguns dos objetivos do Seminário Gestão de Pessoas e Performance Empresarial, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Bahia), na manhã de quarta-feira (27/08/2014), a partir das 8h30, no Hotel Ibis, em Feira de Santana.

O evento trará à Feira de Santana o presidente da Caixa Consórcios, Maurício Maciel da Rocha, que irá abordar o tema do evento em uma palestra. O evento contará, também, com as palestras “Liderança Sustentável”, com a presidente da ABRH Bahia, Ana Claudia Athayde, e “As Habilidades Essenciais para o Profissional de Alta Performance”, com o Diretor Institucional da ABRH Bahia, Cezar Almeida. O CEO TOTVS Bahia, Ricardo Galvão.

No evento, serão abordados, ainda, tópicos como a importância do líder para os resultados de uma companhia, as características do líder motivador e gerador de resultados, a preparação do profissional para atingir o topo da carreira, de que forma os resultados empresarias são afetados pela maneira de como é feita a gestão de pessoas, o equilíbrio entre o cuidado com as pessoas e a lucratividade dos negócios, dentre outros assuntos.

A programação completa do evento e inscrições no site http://www.abrhba.org.br. Outras informações poderão ser adquiridas também nos telefones (71) 3341-0877 / 0820, ou email: eventos@abrhba.org.br.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da PMSE: Campanha do São João 2026.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading