
Logo após uma guarnição do Pelotão Especial da 66ª Companhia Independente ter recuperado quatro fuzis na tarde de quarta-feira (15/10/2014) no bairro Mangabeira, mais 15 fuzis foram recuperados por guarnições do Pelotão Tático Móvel na Avenida Fróes da Mota em Feira de Santana.
Segundo o capitão PM Neves, comandante da Companhia de Emprego Tático Operacional, as guarnições do Tático Móvel foram deslocadas nas primeiras horas de ontem para apoiar as diligências no intuito de localizar o armamento e prender os acusados. Durante todo o dia diligências foram realizadas.
“As informações davam conta de que os fuzis estavam na cidade de Feira de Santana e as ações foram intensificadas no intuito de averiguá-las. Por volta das 18h30 uma guarnição do Tático Móvel, sob o comando do sargento PM Nilton, recebeu nova informação e ao se deslocar até um terreno baldio no Conjunto Centenário às margens da Avenida Eduardo Froés da Mota, área da 66ª CIPM, encontraram um saco onde estavam 15 fuzis” disse o capitão.
O Comandante Regional Leste, coronel PM Adelmário Xavier, bastante honrado, comentou sobre a ação dos policiais. “Não devemos a polícia nenhuma do mundo. Dê-nos a missão e ela será cumprida. Parabéns bravos e competentes companheiros da Polícia Militar de Feira de Santana,” pontuou.
Todo o armamento foi conduzido e apresentado para o posto da Policia Federal.
Na madrugada de terça-feira (14) 20 fuzis de uso exclusivo das Forças Armadas, foram roubados no destacamento do Batalhão do Exército da cidade de Serrinha.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




