
O intenso fluxo de veículos no trânsito das grandes cidades e capitais, leva motoristas a passarem boa parte do dia presos em engarrafamentos. O stress é diário, mas existem alternativas para passar o tempo no trânsito e otimizar as atividades de trabalho. Programar tarefas para tornar útil o tempo que passa preso no carro é uma medida de agilizar atividades e não perder tempo.
A fundadora da Teletaxi Salvador, Maria Luiza Karam Driesel, destaca que utilizar um serviço de táxi de confiança pode ser uma medida para potencializar o tempo. “Com as cidades cada vez mais engarrafadas, o que amplia o tempo de deslocamento, é uma boa alternativa contar com a condução de um motorista profissional para ter segurança enquanto adianta tarefas no percurso”, afirma Maria Luiza.
Ela alerta que, por outro lado, se a própria pessoa estiver dirigindo o carro, pode se expor a vários riscos. “Inclusive há muitos registros de ocorrências de assaltos e até sequestros que aconteceram porque as pessoas estavam sozinhas no carro, distraídas falando no celular ou executando outra atividade enquanto foram abordadas em engarrafamentos e sinaleiras”, alerta Maria Luiza.
De acordo com a empresária, o serviço dos taxistas é pensado não só para viabilizar e deslocamento para outro lugar, mas também para proporcionar atendimento e segurança. “Com o uso do táxi, o passageiro pode aproveitar o tempo no engarrafamento para olhar a agenda, enviar e-mails e resolver coisas por telefone”, conta a diretora.
Existem outros dois benefícios para usar o serviço de taxi para ir ao trabalho, explica Maria Luiza. “Não ter que perder tempo procurando uma vaga para estacionar o carro evita o stress. Além disso, evita gastar dinheiro com os estacionamentos pagos, que cobram por hora”, afirma a empresária.
Segundo Maria Luiza, no caso da Teletaxi, os profissionais são treinados para criar conforto e segurança no deslocamento. “O nosso treinamento é para proporcionar uma experiência em que os passageiros se sintam como se estivessem sendo guiados em seus próprios carros, mas com a segurança de motoristas profissionais especializados, que conseguem atender a todas as variáveis surgidas no trajeto de modo a desenvolverem a melhor condução em cada circunstância”, afirma Maria Luiza.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




