
O governador Rui Costa viajou para Brasília, onde prestigiou a posse do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo, na manhã desta quarta-feira (04/02/2015), na sala de sessões do Tribunal.
Rui ressaltou a importância do TCU no serviço prestado à sociedade e desejou sucesso ao ministro. “A experiência do ministro Vital à frente da Comissão Mista de Orçamento, da qual fui integrante, certamente vai colaborar para o trabalho que ele passa a desempenhar a partir de hoje”, disse o governador. Vital é nordestino, nascido da Paraíba, possui duas graduações: Direito e Medicina, e já representou o povo paraibano e nordestino no Congresso Nacional, como senador e deputado federal.
Agenda
Também nesta quarta, o governador Rui Costa vai pedir ao ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, celeridade na liberação de recursos para as obras do VLT, em Salvador. A reunião acontecerá no início da tarde e Rui deve tratar de outros pleitos para as áreas de mobilidade e infraestrutura hídrica, já apresentados ao governo federal. Ele ainda terá agenda com o ministro da Saúde, Arthur Chioro.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




