

A micareta está oficialmente aberta. E nesta quinta-feira (23/04/2015), primeira noite oficial da festa que vai até domingo (26), o folião mostrou que a folia feirense, além de ser a mais antiga e maior do Brasil, é também a mais animada. Atrás dos trios alternativos, nos blocos ou apenas vendo as atrações passarem, o público estava curtindo cada momento da festa.
O primeiro bloco a entrar no Circuito Maneca Ferreira foi o Abraçaê, que trouxe uma multidão ao som da Banda Babado Novo. Quem também arrastou um grande público foi o cantor Wesley Safadão, que tocou pela primeira vez para o folião pipoca na micareta.
Ivete Sangalo, após dois anos sem tocar na folia feirense, também arrastou uma multidão dentro e fora das cordas do bloco Cerveja e Cia. Com repertório variado, a musa do axé music cantou seus grandes sucessos, mas também trouxe a sofrência do arrocha para a avenida.
Folião nato, o deputado estadual Carlos Geilson prestigiou a primeira noite da micareta. Além de cumprimentar os foliões ao longo do circuito, o parlamentar visitou o Camarote da Imprensa, que neste ano tem o nome do experiente radialista J. Magno. No local, o parlamentar cumprimentou os colegas de profissão, concedeu entrevistas e parabenizou o homenageado. Em seguida Geilson aproveitou para reverenciar as majestades da festa: a rainha Carolina Silva e a princesas Wagna Gomes e Aparecida Souza, além do rei momo Fred Abreu. Outro camarote que recebeu a visita do deputado foi o da Polícia Civil. Para saber a programação da festa acesse http://www.feiradesantana.ba.gov.br/micareta2015/atracoes.asp











Deixe um comentário