Movimentos sociais de Feira de Santana promovem manifestação hoje (22/08/2015) a partir das 12 horas em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, sede da prefeitura. A manifestação ocorre em protesto contra a implantação do BRT (Bus Rapid Transit – Sistema de Transporte Público Rápido por Ônibus), e em decorrência da crise e paralisação do sistema de transporte público do município.
O movimento informa que estão mobilizados pela preservação das árvores das Avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria e por um transporte público de qualidade. Ele pleiteiam, também, a redução do valor da tarifa de ônibus.
Os manifestantes avaliam que o projeto do BRT endividará o município em mais de R$ 90 milhões, e os investimentos decorrentes dos gastos não resolverá os problemas do transporte público. Eles cobram, também, a construção do planejamento participativo do município.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




