Os novos veículos que estão sendo incorporados à frota do transporte coletivo urbano de Feira de Santana, pertencentes às empresas São João e Rosa, estão sendo submetidos a vistoria, na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), antes de entrarem em circulação. Os veículos fazem parte da frota emergencial para execução do serviço até os ônibus zero quilômetro entrarem definitivamente no sistema, a partir de dezembro deste ano.
A Prefeitura de Feira de Santana informa que todos os ônibus da frota emergencial em operação são oriundos de São Paulo e Salvador. Logo após chegarem à cidade são encaminhados às garagens das empresas vencedoras da licitação para exploração do serviço. Por lá passam por revisão geral antes de serem encaminhados ao pátio da SMTT.
O diretor do Departamento de Transportes da SMTT, Rodolfo Ferreira Júnior, diz que na secretaria os fiscais observam todos os equipamentos de segurança, as catracas, sistema de frenagem, sistemas elétrico e hidráulico, suspensão, estofados e lataria. “Fazemos uma varredura geral para garantirmos segurança aos usuários do transporte coletivo urbano em nossa cidade”, frisou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




