
Em nota emitida hoje (16/08/2015), a Prefeitura de Feira de Santana informou que o contrato emergencial das empresas de ônibus que operam temporariamente o transporte coletivo em Feira de Santana está em vigor.
A nota afirma, também, que não procedem informações de que o contrato das empresas com o município estaria vencido. O compromisso vale até o dia 25 de agosto. Portanto, não podem, legalmente, recolher os veículos a garagem alegando vencimento do contrato.
Segundo a nota, a administração municipal propõe a prorrogação por seis meses. Esse é o prazo máximo para que as empresas vencedoras da recente licitação possam assumir o serviço, com 270 ônibus zero quilômetro.
A nota é conclusa informando que o Governo Municipal estará adotando todas as medidas que estejam ao seu alcance no sentido de garantir o cumprimento das responsabilidades por parte das empresas que ainda se encontram a frente do transporte urbano, e ao mesmo tempo assegurar a mobilidade do cidadão usuário do serviço.
Fato curioso
Curiosamente, Ronaldo Mendes Dias é advogado das empresas de ônibus 18 de Setembro e Princesinha, e do cidadão prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. Ronaldo Mende é casado com Suzana Mendes. Ela foi nomeada pelo prefeito como superintendente do Procon.
Leia +
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




