
No uso da tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (17/08/2015), o vereador Ewerton Carneiro, Tom (PTN), que é também policial militar, criticou o estado de conservação das viaturas de Feira de Santana. Para o edil, cidade está descoberta no que diz respeito à segurança pública.
“Notamos que as viaturas que circulam na cidade não estão em condições de uso. O Governo do Estado prometeu dar continuidade à segurança e presenciei companheiros fazendo ‘vaquinha’ para consertar viaturas. Eu não posso me calar diante de uma situação como esta. Nossa cidade não está segura, mas garanto que os homens que governam a Bahia se locomovem em carros blindados e acompanhados de seguranças particulares. Enquanto isso, os policiais estão dando suas vidas para fazer a segurança da cidade. Queremos que o Governo cumpra com o que diz a Constituição: segurança é dever do Estado”, disse Tom.
O vereador pediu ao deputado estadual Zé Neto (PT) que exija do Governo do Estado, o mais rápido possível, solução para os problemas da segurança pública. “Há mais de dois anos, o contrato do Governo do Estado com a locadora dos veículos venceu e as viaturas continuam sucateadas. O Governo está matando as pessoas, pois o tráfico mata, o tráfico não brinca”, avalia.
Em aparte, o vereador Beldes Ramos (PT) disse que hoje a Bahia tem mais viaturas e equipamentos para combater a violência. “Desde que Wagner assumiu reduziu o número de crimes e o índice de violência na Bahia. Precisamos de mais segurança sim, mas este Governo tem feito muito para combater a violência. O que Vossa Excelência (Tom) está falando é um equívoco”, pontuou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




