No uso da tribuna, nesta segunda-feira (28/09/2015), na Câmara de Feira de Santana, o líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSL), voltou a debater com o vereador Alberto Nery (PT) as obras realizadas em Feira de Santana pelo ex-governador Paulo Souto e justificou que Zona Azul não foi uma iniciativa exclusiva do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
“As respostas para os governos veem nas urnas. Gostaria de saber se o vereador Alberto Nery teve a oportunidade de conhecer os bairros George Américo e Aviário, há 20 anos? Porque o que aconteceu foi uma transformação nesses bairros e, isso, só veio a acontecer no governo Paulo Souto. A gente não pode ser ingrato para não reconhecer a importância dessas obras”, pontuou Carneiro.
Ainda em seu pronunciamento, o líder governista lembrou que a população é quem está pagando com as obras iniciadas e não concluídas por falta de emenda parlamentar. “Quero aproveitar para dizer que a Zona Azul foi um pedido de entidades representativas, a exemplo de CDL, Associação Comercial e Sindicato dos Comerciantes. Eles solicitaram uma audiência pública para discutir a implantação da Zona Azul em Feira de Santana. O prefeito José Ronaldo não adotou essa iniciativa sozinho”, ressaltou.
Em aparte, o edil Alberto Nery (PT) voltou a chamar a atenção para a manchete publicada no Jornal Folha do Estado, onde aponta que 51% da população feirense é contra A Zona Azul e que 23% não sabe do que se trata. “Os moradores do bairro Kalilândia terão que pagar a Zona Azul para pararem os carros nas portas de suas casas. Tem ruas que terão Zona Azul que nem moradores nem comerciantes foram ouvidos”, disse.
De volta com a palavra, Carneiro disse que o colega está equivocado. “Não podemos atribuir essa implantação exclusivamente ao prefeito, essa foi também uma iniciativa das classes que representam o comércio na nossa cidade. A Zona Azul já foi licitada e será implantada”, findou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




