
Com a publicação da última sexta-feira (14/11/2015), no Diário Oficial, do contrato celebrado entre o Governo do Estado, Sedur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado) e Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), fica viabilizada a retirada de todos os obstáculos que estavam comprometendo o avanço das obras do viaduto da Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana.
O valor da obra está em torno de 836 mil reais e a ordem de serviço foi assinada no dia 10 de novembro. Com isso, a Coelba passará, imediatamente, a executar a obra, dando condições ideais para o avanço dessa importante intervenção para Feira de Santana que é o viaduto de retorno da Avenida para a BR 324, na altura do Parque de Exposições de Feira.
Na opinião do deputado estadual Zé Neto, essa será uma obra que vai mudar todo o roteiro e a logística da cidade. “Hoje, Feira, principalmente quem mora na região norte da cidade ou no centro, já utiliza, normalmente, a Nóide Cerqueira para chegar na cidade e isso desafogou e muito o trânsito, principalmente às 17hrs e 19hrs, que eram horários extremamente complicados, quando o volume de veículos pequenos e grandes tinham que passar pelo contorno. Com essa construção, muitas pessoas que continuam saindo pelo contorno do Cajueiro, passarão a utilizar a Avenida, principalmente quem vem da região norte para ir para Salvador. Assim, melhorará o fluxo de veículos, as características funcionais do comércio da Av. Nóide Cerqueira e dará condições de logística para a nossa cidade e todos os vetores de desenvolvimento que estão ao redor da Nóide Cerqueira”, disse.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




