Feira de Santana: Grupo Cena em Cena promove apresentação do espetáculo “Eu e Elas”

Cartaz da peça 'Eu e Elas'.
Cartaz da peça ‘Eu e Elas’.

O grupo Cena em Cena apresenta no dia (20 e 21/11/2015) o espetáculo ‘Eu e Elas’. O evento acontece no teatro Margarida Ribeiro em Feira de Santana, às 20:00 horas.

A história aborda as atitudes de uma família diante de situações tais como a morte de um ente querido, a dificuldade de conviver com a ausência, as diferenças e a tentativa de controlar e moldar a vida do outro.

Cláudio é o único homem de uma família formada por quatro mulheres: Dona Beth, sua mãe, Simone e Sônia, suas irmãs, e Maria, a empregada da família. Não conheceu nem conviveu com a figura paterna. O pai faleceu antes mesmo de conhecer seu rebento. Cláudio cresceu, é o protegido da família e, também, motivo de ciúmes.

Ao se casar com uma namorada eventual, a família passa a ter mais 3 mulheres, Verônica, sua esposa, Hortência, sua sogra e Karol, sua filha. Essas mulheres irão atormentá-lo com exigências tornando-o ainda mais submisso. A atitude do protagonista desta história, no final, é surpreendente. Vale a pena conferir!!

 Sobre o grupo

O Grupo Cena em Cena foi formado em 2000 por um grupo de amigas com o objetivo de realizar uma montagem teatral, a peça “Fragmentos”, cuja arrecadação seria, inicialmente, destinada para fins filantrópicos. Após o sucesso de nove apresentações, o grupo reuniu-se, novamente, em julho de 2014, agregando novos participantes, profissionais de diversas áreas, para aprimorar o trabalho de interpretação teatral participando de uma oficina de teatro. Como resultado da oficina, surgiu a ideia de montar um novo espetáculo – ” Eu e Elas” com estreia em novembro/ 2015.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo