
A Embasa informa que, a partir de hoje (30/12/2015), equipes estarão em campo realizando a suspensão de fornecimento de água nos imóveis com contas em atraso. É recomendado aos usuários que estão com débito junto à empresa que providenciem o pagamento das suas faturas para evitar a suspensão do serviço.
Após a suspensão, somente o titular da conta ou seu representante legal poderão solicitar a religação do fornecimento de água, sendo que o prazo para o restabelecimento do serviço é de 72 horas após a quitação do débito e o devido pedido de religação.
Em caso de dúvidas ou negociação da dívida, os titulares devem comparecer à loja de atendimento da Embasa ou ligar para o 0800 0555 195.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




