
Em pronunciamento na manhã desta quarta-feira (09/12/2015), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (PEN) falou sobre a festa em comemoração ao dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do bairro Conceição.
“Ontem participamos da festa de Nossa Senhora da Conceição, onde teve a participação de centenas de pessoas, uma procissão e depois uma missa ministrada por Dom Itamar Vian. A festa foi muito bonita, alegre e contou com a participação de pessoas de outros bairros e distritos. Fiquei também satisfeito com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho. Lá ouvi comentários de que a festa está aumentando e ficando melhor depois da coordenação do padre Luciano, que tem se empenhado muito para sua realização”, comemorou Lulinha.
Em aparte, o edil Roque Pereira (DEM) relatou que no mesmo dia houve um evento do distrito de Ipuaçu, onde o prefeito foi representado por Mário Borges, chefe de gabinete do prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Eu preferia que o prefeito fosse para Ipuaçu e o chefe de gabinete para a festa no bairro Conceição”, brincou.
Lulinha continuou o discurso elogiando a festa. “Pessoas de Paulo Afonso, Bonfim de Feira e outras cidades estiveram presentes na festa, a Igreja ficou superlotada e isso mostra que a fé católica está crescendo nas comunidades”, concluiu.
Lulinha responde a Isaías de Diogo sobre trabalho prestado em Jaíba
O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (PEN), em discurso na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (09), respondeu ao vereador Isaías de Diogo (PPS) sobre a declaração de que os distritos de Feira de Santana não têm dono.
“Quando o vereador diz que distrito não tem dono, mas tem vereador que tem serviço prestado há 13 anos pelo distrito de Jaíba. Quero que mostre estatísticas de quantos votos o senhor teve em Jaíba para fazermos uma comparação com a votação do vereador Lulinha”, disse o edil do PEN.
Na sequência, Lulinha teceu críticas a Isaías de Diogo. “Vossa Excelência, que se diz hoje representante de Jaíba, pois está abandonando o Feira X porque está queimado. Este é o comentário de quem mora na região. Não morava no Feira X e, como o nome dele estava fraco, comprou uma casa no bairro e, agora, está morando lá”, afirmou.
O edil continuou o discurso citando seu trabalho junto ao distrito mencionado. “Tenho trabalho prestado, indicações atendidas e o prefeito liga para o vereador Lulinha. Fui o mais votado tanto para vereador quanto para deputado. Com tudo o que passei perdendo cargos no Município, obtive 433 votos em Jaíba, na eleição passada”, pontuou.
Em seguida, Lulinha fez questão de ressaltar que não quer ser o dono da comunidade. “Não quero ser dono de distrito, conheço Maria, José, João, e o senhor pegou um rapaz que trabalhava comigo para me prejudicar, pegando documentos do meu gabinete com abaixo-assinado falso, apresentado nesta Casa, com o nome de pessoas ligadas a este vereador, cunhada, sobrinha e liderança política, Vossa Excelência fica agindo de má fé”, reclamou.
Indignado, o vereador do PEN pediu respeito ao edil do PPS. “O senhor deveria me respeitar e se colocar no seu lugar. Não sou dono de distrito, mas Jaíba antes de Lulinha é uma coisa, mas o senhor vem me ofendendo, sou querido e respeitado pela população do distrito, não só da sede, mas dos povoados. Quero o respeito de Vossa Excelência para quando usar a tribuna não venha desprestigiar”, disse.










Deixe um comentário