Feira de Santana: Secretaria da Saúde do Estado abrirá maternidade de alto risco no Hospital Estadual da Criança

Secretário Fábio Vilas-Boas, visitará o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana.
Secretário Fábio Vilas-Boas, visitará o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana.

Nesta quarta-feira (20/01/2016), às 9h, o secretário da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), Fábio Vilas-Boas, visita o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, para conferir as instalações da unidade que servirá de sede para a nova maternidade de alto risco do estado.

Segundo a Sesab, com a nova instalação, serão abertos 50 leitos de enfermaria, 10 leitos de UTI neonatal e 10 leitos de UTI adulto, somente para gestantes. O HEC, que funciona desde 2010, atendeu mais de 800 pacientes na UTI neonatal e, com a maternidade, poderá beneficiar ainda mais a população.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading