
José Carlos Alves Sampaio encaminhou ao Jornal Grande Bahia, na segunda-feira (13/06/2016), relato sobre a degradante situação em que se encontram algumas das calçadas da cidade de Feira de Santana. No relato, o cidadão lamenta a ultrajante falta de conservação das calçadas.
Confira o comentário de José Carlos Sampaio
Infelizmente Feira de Santana não tem quase nenhuma calçada decente. Calçadas sem buracos.
Utilizo a calçada em frente a Receita Federal. Além de buracos, tem até valeta. A calçada está a 200 metros da sede da prefeitura.
Utilizo o ponto de ônibus localizado na Av. Getúlio Vargas, ao lado oposto a Igreja Universal entre as ruas Juraci Magalhães (Ponto do Zequinha) e a Av. João Durval Carneiro (viaduto da Av. Getúlio Vargas). Para chegar ate este ponto de ônibus tem-se que atravessar várias valetas e buracos. O próprio ponto de ônibus é dentro de um buraco. Em frente ao ponto existe uma valeta, entre o asfalto e o meio fio. Quando chove, fica cheio d’água que é jogada pelos próprios ônibus nos passageiros.
Vejo diariamente pessoas com muletas e bengalas se machucarem neste ponto. Ele fica na proximidade do hospital HTO, onde pessoas atendidas com problemas ortopédicos utilizam o ponto do ônibus.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




