José Bastista, Joilton Freitas e o pastor Josué Cerqueira Costa (Joca). Líder religioso declara apoia a Freitas.
José Bastista, Joilton Freitas e o pastor Josué Cerqueira Costa (Joca). Líder religioso declara apoia a Freitas.
O pastor Josué Cerqueira Costa (Joca), da igreja Betsaida, situada no Campo Limpo, em Feira de Santana declarou apoio, na quarta-feira (17/08/2016), ao candidato a vereador Joilton Freitas (PPS). Acompanhado o encontro, o coordenador de campanha escritor José Batista.
Nas redes sociais, Freitas registrou:
— O pastor Josué Cerqueira Costa (Joca) é uma pessoa admirada e querida. Não só pelo grande trabalho que faz como cristão. Mas, pelo ser humano que é. Tenho orgulho de mais um apoio, apoio de pessoas que pensam o melhor para Feira de Santana. É possível fazer melhor!
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, com área de concentração em Cultura, Desigualdades e Desenvolvimento, pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). É Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e ex-aluno especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, sendo filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ – Registro nº 14.405), à Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ – Registro nº 4.518) e à Associação Bahiana de Imprensa (ABI-BA). É diretor e editor do Jornal Grande Bahia (JGB). Integra a Maçonaria regular, exercendo o cargo de Mestre Instalado da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Harmonia, Luz e Sigilo, nº 46.
Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.
Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB
Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.