
Quem quiser avaliar os serviços das forças de segurança do Estado durante Jogos Olímpicos Rio 2016, na Arena Fonte Nova, em Salvador, já conta com canais de comunicação disponibilizados pela Ouvidoria-geral da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
“A Ouvidoria da SSP é um canal democrático para atender às demandas da população”, afirma o ouvidor-geral Edmundo Assemany, acrescentando que o torcedor também pode sugerir locais a serem policiados nos arredores do estádio. Durante a rodada inicial dos jogos, realizada na última quinta-feira (04/08/2016), o órgão recebeu diversas ligações, das quais 40% das manifestações foram positivas em relação ao policiamento. “As pessoas estão se sentido seguras dentro e fora do estádio”, afirma Assemany.
A opinião do cidadão é encaminhada ao órgão específico e, em seguida, um procedimento é instaurado. No primeiro contato, o interessado recebe um protocolo numerado e o encaminhamento do que foi feito. Na segunda etapa, a Ouvidoria informa a medida adotada. O ouvidor diz ainda que, no ano passado, 19.059 manifestações foram registradas, sendo todas respondidas.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




