
Em discurso no Plenário nesta terça-feira (30/08/2016), a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) afirmou que a presidente Dilma Rousseff é uma mulher honesta, que nunca praticou crime de responsabilidade. A senadora disse que o processo de impeachment vem sendo escrito “com a tinta da hipocrisia e com a caligrafia da infâmia”. Na visão de Fátima, o impeachment representa um atentado contra o Estado de Direito e contra a Constituição Cidadã.
— O processo de impeachment vem da aliança de duas forças políticas moralmente degradadas: a aliança dos inconformados com a quarta derrota consecutiva e aqueles que desejavam controlar e interferir nas investigações da Lava Jato — declarou.
Fátima ressaltou que o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, é um dos responsáveis pelo impeachment, atuando com chantagem e com espírito de vingança. A senadora também criticou a atuação da imprensa na cobertura do processo e lamentou que muitos venham usando o “conjunto da obra” como desculpa para o afastamento da presidente Dilma. Fátima ainda lembrou que muitos parlamentares têm pendências na Justiça, fez críticas a governos passados e exaltou as conquistas econômicas e sociais dos governos do PT.
Confira vídeo
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




