
Acontece no dia (02/09/2016) o III Seminário de Gestão de Pessoas, que reunirá diversos especialistas em palestras sobre oportunidades e desafios para a carreira e negócios. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) Bahia e acontece no Hotel Ibis de Feira de Santana.
A programação inclui a participação de Dario Rios, Diretor de RH na Belgo Bekaert Arames, da Gerente de RH M. Dias Branco, Sissi Machado, e do Diretor de TH e TI da KORDSA Brasil, Luiz França. O presidente da ABRH, Cezar Almeida, também irá palestrar, sobre o tema “Cuidar de pessoas e do ambiente de trabalho dá lucro!
Os interessados em participar do seminário devem realizar a inscrição no site http://www.abrhba.com.br. Os valores são de R$45,00 (quarenta e cinco reais) para associados da ABRH Bahia, e R$90,00 (noventa reais) para não associados.
Agenda
Quando: 2 de setembro, das 7h45 às 18h30
Onde: Hotel Ibis, Av. Cel. José Pinto dos Santos, 700, Feira de Santana









