Dando sequência a reportagem publicada hoje (06/09/2016) pelo Jornal Grande Bahia com título, ‘Contratação da namorada do secretário municipal de Serviços Públicos de Feira de Santana, como cabo de turma do serviço de limpeza urbana, é questionada’, o veículo de comunicação apresenta documento, encaminhado pela fonte, em que consta o nome Michelle Cerqueira Cedraz ao lado de outros colegas de função, a exemplo de Roque da Silva Souza, Eliclebysson Rodrigo da Silva, Daniel Souza dos Santos, Elizangela Conceição da Paixão, entre outros.
Em decorrência da resposta do secretário municipal de Serviços Públicos de Feira de Santana, Ícaro Ivvin, inclusive insinuando que recorreria à justiça, o que é avaliado como uma clara tentativa de intimidar o veículo de comunicação, serão protocoladas representações no Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) e no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) com a finalidade de apurar os fatos e o comportamento do servidor municipal.
Cabe a imprensa divulgar fatos, compete aos órgãos de controle do Estado, inclusive comissões de éticas dos poderes, apurar os fatos noticiados pela imprensa. Esse é um conceito excessivamente básico para que um advogado desconheça. Tentar usar mecanismos do Estado para cercear a liberdade de informação, inclusive com a possibilidade de encobrir os próprios atos, é patético, amador e desqualificador.

Leia +
Feira de Santana: caso do diretor Deodato Peixinho x secretário Ícaro Ivvin; a verdade revelada
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




