
O prefeito Paulo Alexandre Matos Griffo (conhecido por Paulo de Tixa), do município de Mucuri foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado para debater as demandas da cidade localizada na região Extremo Sul da Bahia.
No encontro na Serin ele apresentou as principais demandas de Mucuri, como a complementação do sistema de esgotamento sanitário do distrito de Itabatan, a implementação do (Retran), e a construção do Cais do Porto do município.
“A autorização dessas obras deverá ser dada pelo governador Rui Costa quando de sua visita a Mucuri, prevista para ocorrer dia 24 (sábado) deste mês”, informa o prefeito Paulo de Tixa. Na ocasião, Rui Costa deverá participar das inaugurações de 5 Unidades Básicas de Saúde (UBS), 1 Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e de 10 km de pavimentação em diversas ruas na sede, e em distritos e povoados do município.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




