Dois projetos de decreto legislativo aprovados pela Câmara Municipal de Feira de Santana

Dois projetos de decreto legislativo foram aprovados, por unanimidade dos edis presentes, na sessão desta terça-feira (27/09/2016), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

O primeiro, de autoria da vereadora Cíntia Machado (PMB), concede o Título de Cidadão Feirense ao Frei Elenilson do Nascimento. O outro concede a Comenda Maria Quitéria ao Dr. Elton de Lima Macêdo, de autoria da vereadora Gerusa Sampaio (DEM).

A vereadora Gerusa falou sobre seu homenageado. “Dr. Elton é psiquiatra, feirense e atua no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- Samu”, comentou.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo