Eleições 2016 – Teixeira de Freitas: Temoteo Alves é eleito prefeito

Temoteo Alves de Brito foi eleito prefeito de Teixeira de Freitas.
Temoteo Alves de Brito foi eleito prefeito de Teixeira de Freitas.

Temoteo Alves de Brito (PSD) foi eleito prefeito de Teixeira de Freitas pela coligação ‘Reage Teixeira’ formada pelos partidos PSD, PEN, PMDB, PSB, PP, PV, PTC, PC do B, PR, PSDC, PRP, PROS, PSD, PSL, PDT, PT do B, PPL e PSC. Temoteo obteve 29.603 votos, o equivalente a 40,77% dos votos válidos. O mandato tem início em 1º de janeiro de 2017 e encerra em 31 de dezembro de 2020.

João Bosco Bittencourt (João Bosco, PT) ficou em segundo lugar, com 23.971 votos, o equivalente a 33,01 % dos votos válidos.

Perfil do prefeito eleito

Temoteo Alves de Brito

Idade: 74 anos (09/11/1941)

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Estado Civil: Divorciado

Nacionalidade: brasileira nata

Ocupação: Empresário

Local de Nascimento: Macarani – BA

 


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner do Governo da Bahia: Campanha Ações Bahia Projetos Institucionais 0526.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading