Naide Brito vai disputar presidência da Câmara Municipal de Lauro de Freitas

Vereadora reeleita Naide Brito (PT).
Vereadora reeleita Naide Brito (PT).

Depois de ouvir companheiros do partido, a vereadora reeleita Naide Brito (PT) anunciou que vai disputar a presidência da Câmara Municipal de Lauro de Freitas. A petista já iniciou conversas com vereadores reeleitos e novos em busca de apoio. “Estamos construindo uma agenda, ouvindo a todos, buscando articular um consenso”, afirma.

Alinhada e defensora do projeto que elegeu Moema Gramacho a prefeita do Município nas últimas eleições, Naide Brito destaca que no comando da Casa vai buscar somar com o  Executivo em benefício da população.

Na sua proposta de trabalho à frente do Legislativo, Naide aponta a transparência como prioridade. Vai também implementar o suporte técnico necessário à ação parlamentar, criar um sistema de comunicação para interlocução com a sociedade e dar ampla divulgação às ações do parlamento municipal.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading