Ex-vereador Pablo Roberto assume SEPREV de Feira de Santana a convite do prefeito José Ronaldo

O Assistente Social e ex-vereador Pablo Roberto tomará posse como Secretário Municipal de Prevenção à Violência (SEPREV) de Feira de Santana na próxima segunda-feira, 3 de março de 2017. A nomeação foi oficializada pelo prefeito José Ronaldo (DEM) em uma cerimônia realizada na sede da secretaria, evento que contou com a presença de vereadores, deputados, secretários e outras autoridades.

Pablo Roberto foi apresentado oficialmente pelo prefeito na manhã desta sexta-feira, 31 de março, e substituirá o delegado da Polícia Civil Mauro de Oliveira Morais, que deixa o cargo. Durante a cerimônia de posse, o novo secretário expressou sua gratidão ao prefeito José Ronaldo e elogiou o trabalho realizado por Mauro Morais à frente da SEPREV. Ele afirmou que continuará e ampliará as ações e projetos já em andamento no órgão.

“Sou muito grato pela oportunidade de, ao lado do prefeito José Ronaldo, liderar o processo de construção da política de prevenção à violência em Feira de Santana. Defendo ainda a integração entre a secretaria, as polícias Civil e Militar e a comunidade, buscando o devido apoio dos direitos humanos, que significa defender qualquer tipo de violação à dignidade humana”, declarou Pablo Roberto.

Formado em Serviço Social, Pablo Roberto possui uma trajetória de envolvimento com a área social. Foi eleito vereador com 7.592 votos nas eleições de 2012 e atuou como comissário voluntário da Vara da Infância e Juventude. Em sua carreira, dirigiu a Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz Melo Matos em 2007 e a Unidade Zilda Arns em 2011. Presidiu por duas vezes o Conselho Municipal da Criança e Adolescente e promoveu debates sobre políticas públicas voltadas para a infância, juventude e idosos.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading