
O vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS), utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (21/03/2017), se dirigiu aos professores presentes nas galerias da Casa se colocando à disposição dos mesmos para defendê-los no que for preciso. “Não existiria profissionais como advogados se não existisse o professor. Essa categoria precisa ser melhor remunerada para desenvolver seu trabalho de forma a contento”, disse.
Para o vereador, com a remuneração que recebem os professores não se sentem incentivados a desempenhar bem o trabalho. O edil ressaltou ainda que sua sogra, que é professora aposentada e ensinou nos distritos de Feira de Santana, passará pela mesma situação. “Ela cuidava dos filhos e depois ia trabalhar. Quando chegava em casa era cansada e o dinheiro nem sempre dava para as despesas da casa”, lembrou.
Zé Filé ressaltou ainda que os votos que obteve não foi de pessoas ricas, mas de trabalhadores como os professores e por isso votaria a favor daqueles que confiaram nele. Ressaltou também que a culpa da Previdência Municipal não é dos professores e por isso eles não podem ser penalizados. “Eles é que não administraram bem o dinheiro descontado dos trabalhadores”, finalizou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




