ALBA: Líderes indicam os integrantes para a CPI do Centro de Convenções da Bahia

A CPI do Centro de Convenções será instalada na tarde de terça-feira (11/04/2017). A definição foi do presidente Angelo Coronel (PSD), depois que os líderes do governo, deputado Zé Neto (PT), e da oposição, Leur Lomanto Jr. (PMDB), apresentaram ofício na Secretaria Geral da Mesa, designando os nomes dos parlamentares que vão integrar a comissão.

Ao longo da sessão plenária de ontem, os dois líderes fizerem questão de anunciar em comunicação inadiável que haviam apresentado ofício apresentando os componentes. Leur relacionou Luciano Ribeiro (DEM), Adolfo Viana (PSDB) e Hildécio Meireles (PMDB) para titulares da CPI, cabendo a Sidelvan Nóbrega (PRB) a suplência.

Zé Neto já havia apresentado os nomes à imprensa logo após entregar o ofício na Secretaria da Mesa e seguiu o exemplo do líder peemedebista, informando os componentes pela maioria parlamentar. Ele ressaltou que tinha optado por designar dois engenheiros (Paulo Rangel e Maria del Carmem, ambos do PT) para dar um perfil técnico aos debates, além de Alex Lima (PTN), Adolfo Menezes (PSD) e Angelo Almeida (PSB), estando na suplência os deputados Zó (PC do B) e Antonio Henrique (PP).


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading