As condições do Serviço de Atenção a Pessoas em Situação de Violência Sexual (Viver) serão discutidas em audiência pública, Pelo Fortalecimento do Viver, promovida pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Salvador nesta terça-feira (25/04/2017), às 9h, na sede do Tribunal de Justiça do Estado – Centro Administrativos da Bahia (CAB).
A oportunidade visa aprofundar as discussões relacionados à manutenção e consolidação do único serviço especializado no atendimento às pessoas vítimas de violência sexual na Bahia. A ideia é estruturar soluções para as questões como a insuficiência de profissionais que compõem as equipes do serviço e ampliação das unidades. Atualmente, apenas a unidade localizada no prédio do Instituto Médico Legal (IML), na Av. Centenário, está funcionando.
O Viver é considerado um serviço de referência e pioneiro na Bahia que dispõe de uma equipe multidisciplinar de atendimento, composta por médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e advogados para assegurar o acolhimento médico e psicossocial. Além de realizar o acompanhamento dos processos judiciais às pessoas vítimas de violência sexual – sejam crianças ou adultos.
Agenda
Onde: Sede do Tribunal de Justiça da Bahia – Centro Administrativos da Bahia (CAB)
Quando: 25 de abril de 2017, às 9h.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




