
O vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM), no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (20/06/2017), aproveitou para responder às críticas do vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) e esclarecer o discurso proferido na sessão itinerante realizada na segunda-feira (19) no distrito de Matinha. Segundo ele, foi mal interpretado pelos colegas ao afirmar que o distrito deveria eleger um vereador morador da localidade.
“Em nenhum momento quis atingir os colegas vereadores com a minha fala. É bom sim para os distritos terem seus representantes nascidos e criados nas comunidades. Assim, os moradores saberão onde seus representantes moram e onde podem cobrar. É assim que acontece comigo, às vezes às cinco horas da manhã já tem gente em minha porta. Se errei, peço desculpas, não quis ofender. Quis apenas dizer a minha verdade. É esse o meu jeito de falar”, justificou elencando algumas melhorias realizadas no distrito de Humildes através de reivindicações de sua autoria.
Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) destacou que não se pode separar votos de distritos e sede, já que todos são de Feira de Santana.
Sessão Itinerante
Luiz Augusto criticou pronunciamento do vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) na sessão realizada na Matinha. “Ele foi infeliz e descortês por chegar no distrito e dizer que os moradores deveriam eleger um representante da própria comunidade. Ele agiu com falta de respeito comigo e com os vereadores José Carneiro (PSDB), Ewerton Carneiro da Costa (Tom, PEN) e os outros que foram votados naquele distrito. Ele tem que lembrar que a votação não é distrital, mas em toda a Feira de Santana”, destacou.
O vereador alertou o colega a não desfazer dos votos que obteve na sede da do município. “Se fosse só pelos votos que recebeu dentro do distrito de Humildes, o qual ele representa, Zé Curuca não teria conseguido a sua eleição. Vereador é vereador de toda a cidade. Acredito que ele fez isso a mando de alguém para atingir os vereadores que têm trabalho dentro daquele distrito”, lamentou, afirmando que trabalha em prol de todas as comunidades.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




