SECOM promove encontro de mídia regional no Extremo Sul da Bahia; secretário estadual André Curvello palestra durante evento

Secretário estadual da Comunicação, André Curvello, palestra durante encontro com a mídia.
Secretário estadual da Comunicação, André Curvello, palestra durante encontro com a mídia.

Em nota, a área de comunicação do Governo da Bahia informa que apresenta à imprensa do Extremo Sul da Bahia os principais projetos e ações em um encontro especial na próxima quarta-feira (07/06/2017), a partir das 8 horas, no Cenarium Eventos de Teixeira de Freitas. O evento conta com a presença do secretário estadual de Comunicação Social André Curvello.

“Nosso compromisso é garantir o máximo de transparência e essa aproximação com a mídia regional é fundamental para assegurar que as informações cheguem de maneira clara e rápida ao cidadão”, afirma Curvello.

Segundo a Secretaria de Comunicação da Bahia (SECOM), o objetivo central do encontro é promover a proximidade com os formadores de opinião, comunicadores e empresários do setor como forma de estreitar o relacionamento com as diferentes áreas de conteúdo da Secom a fim de facilitar o acesso dos profissionais de comunicação e aperfeiçoar a divulgação das realizações da atual gestão.

A Secom expressa que o governo da Bahia tem buscado otimizar a relação com a mídia do interior do estado, garantindo maior participação dos profissionais e dos veículos de comunicação nas ações desenvolvidas. A Secretaria explica que foram direcionados mais recursos em publicidade regional como forma de incentivar e fomentar a atividade em cidades de pequeno, médio e grande portes favorecendo o desenvolvimento local.

“Na relação institucional com o meio, a Secom tem realizado encontros e conferências, incentivando o debate e criado um ambiente de maior interação entre a mídia e o governo. Outra ação importante tem sido a realização de cursos e oficinas de capacitação”, conclui o comunicado.

Agenda

O QUÊ: ENCONTRO DE MÍDIA REGIONAL DO EXTREMO SUL

QUANDO: QUARTA (07/06), A PARTIR DAS 8H (CAFÉ DA MANHÃ)

ONDE: CENARIUM EVENTOS | AV. DAS NAÇÕES, 313 | MONTE CASTELO | TEIXEIRA DE FREITAS (BA) | TEL.: (73) 3013-0300


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading