O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, acompanhado de José Pinheiro, secretário de Desenvolvimento Urbano e Sérgio Carneiro, secretário de Meio Ambiente, visitou — na manhã desta quarta-feira (19/07/2017) — as instalações do Centro de Logística e Multiúso Subaé (CLM Subaé). Formado por lotes urbanizados, destinados aos segmentos comercial, industrial e de logística, o empreendimento imobiliário foi desenvolvido pela FCK Construções e Incorporações.
Durante a visita, o prefeito pode conferir a cessão de quatro áreas institucionais, doadas pelos empreendedores ao município, totalizando 20 mil metros quadrados.
Ao tomar conhecimento dos lotes de propriedade da municipalidade e percorrer o perímetro urbanizado do CLM Subaé, o prefeito José Ronaldo não conteve a satisfação, declarando que “é um empreendimento de excelente nível, que contribui para o desenvolvimento de Feira de Santana”.
Investimentos e modalidades de negócio
Os membros do governo municipal foram acompanhados pelos representantes da FCK, Carlos Kruschewsky Filho, gerente administrativo e João Pedro Kruschewsky, engenheiro do empreendimento.
Dentre os dados apresentados pelos empreendedores, eles informaram que foram investidos, até o momento, R$ 14 milhões, e que o CLM Subaé possui 26 mil metros quadrados de área pavimentada e 8 quilômetros de área murada.
Além da venda dos lotes do CLM Subaé, os empreendedores destacaram a modalidade de negócio ‘Built to Suit’. Trata-se de uma opção de contrato de locação de longo prazo, no qual o imóvel é construído pelos empreendedores para atender os interesses do locatário.
Características do empreendimento
— O CLM Subaé é um empreendimento imobiliário para os segmentos comercial, industrial e de logística. Ele está situado a 50 metros da Rodovia BR 324 (ao lado da indústria Vipal Borrachas), em um terreno com 319 mil metros quadrados, sendo 220 mil metros quadrados destinados a área bruta locável, 36 mil metros quadrados à área verde e 63 mil metros quadrados para o sistema viário do Multiuso e área institucional do município.
— O Centro Logístico possui infraestrutura completa, com sistema viário pavimentado para tráfego de caminhões pesados, rede elétrica de alta tensão, rede de água potável, rede de voz e dados, rede de gás, sistemas de esgotamento sanitário e drenagem pluvial.
— O empreendimento foi divido em cinco módulos com área que oscilam entre 40 e 50 mil metros quadrados. Os módulos podem ser agrupados em áreas maiores e um deles foi projetado para venda de lotes fracionados. Além da infraestrutura citada, os módulos contam com muro em concreto armado, e sistema de guarita blindada.
Confira vídeo


Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




