Premiação da 10ª Salvador Restaurant Week consolida sucesso do festival

Premiados com Licia Fabio, Fernando Resis e Helaine Schindler.
Premiados com Licia Fabio, Fernando Resis e Helaine Schindler.

A premiação dos Melhores da 10ª edição do festival, na Praça Central do Salvador Shopping (L1) foi concorrida e prestigiada pela imprensa, autoridades, empresários, representantes dos trades gastronômico e turístico do estado e pela sociedade baiana.

A noite foi aberta com uma aula-show do chef Celso Vieira do restaurante Pasta em Casa. Em seguida, foram revelados os dez vencedores. As entregas dos prêmios, sob a apresentação da jornalista Dina Rachid e de Helaine Schindler, foram feitas por: Marise Galindo, gerente de Operações NET Bahia e Sergipe; Karina Dourado, gerente de Marketing do Salvador Shopping; Fábio Góis, gerente de Marketing do jornal Correio; José Alves, secretário de Turismo do Estado da Bahia; Fernando Reis, responsável pelo Restaurant Week no Brasil, e Lícia Fabio, produtora do evento na Bahia.

A celebração foi encerrada com um delicioso coquetel, que contou com uma mesa de queijos e frios do Federicci, degustações das massas do chef Celso Vieira e dos drinks preparados por Maria Bento.Entre os presentes, estavam: Diarone Lima, consultor de Marketing NET Bahia e Sergipe; Felipe Feitosa, representante do Martagão Gesteira- Hospital da Criança; Chef Edinho Engel; Daniela Coni, editora chefe do site Gastronomia Salvador; Estefano Diaz, arquiteto e editor chefe do blog Salvador por Estefano Diaz.

A Salvador Restaurant Week é uma realização da NET, patrocinador do festival gastronômico na capital baiana.

Confira, abaixo, os 10 ganhadores do festival.

Melhor Restaurante – Al Mare

Melhor Menu Week – Restaurante Du Chef

Chef Destaque – Fernando Cerqueira ( Restaurante Veleiro)

Melhor Atendimento – Restaurante La Pulperia

Melhor Custo Benefício – Restaurante Amado

Restaurante Revelação – Bottino

Restaurante Campeão em Doações – AL Mare

Troféus em homenagem especial aos participantes das 10 edições – Restaurantes Barbacoa, Bella Napoli e Confraria das Ostras.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da PMSE: Campanha do São João 2026.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading