
Em nota, encaminhada nesta quarta-feira (09/08/2017) ao Jornal Grande Bahia (JGB), o deputado Robinson Almeida (PT) comentou o fato do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), assinar o termo de integração entre o sistema municipal de transporte público por ônibus, com o Sistema Metroviário Salvador/Lauro de Freitas, equipamento de transporte público de propriedade do Governo da Bahia, concedido à iniciativa privada. Na avaliação do parlamentar, a tentativa de boicote do prefeito ACM Neto ao empreendimento do Governo Rui Costa foi um fracasso. Ele destaca que vitorioso foi o povo, que passa a contar com moderno sistema de transporte.
Confira a nota ‘ACM Neto perde, o povo ganha e o ônibus será integrado ao Metrô’
O prefeito de Salvador, ACM Neto perdeu mais uma batalha na sua guerra particular contra o governador Rui Costa. Há mais de um ano, atendendo a interesses dos empresários, a prefeitura trava a integração total dos ônibus com o metrô de Salvador.
Essa ação mesquinha estava prejudicando toda a população, que não pode pagar mais caro ao usar os dois transportes para se locomover na cidade. O governo sempre defendeu tarifa única e no mesmo valor. Quando Rui anunciou a licitação de linhas de ônibus gratuito pra abastecer o metrô, Neto jogou a toalha.
Apelidado de “Empata Obra”, por retardar o funcionamento da mobilidade urbana na capital, o prefeito sai derrotado dessa insana contenda. O povo é quem ganhou. Se não quer ajudar, basta não atrapalhar, Neto. Salvador agradece.
Robinson Almeida
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




