
Em pronunciamento proferido nesta segunda-feira (07/08/2017) no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Targino Machado (PPS) criticou a baixa produtividade do Poder Legislativo estadual.
— Eu lamento profundamente que esta Casa tenha chegado a esse limite. Nada que se faça pode consertá-lo. E não sou eu que estou dizendo isso. A mídia está dizendo isso com a sua quase ausência na tribuna da imprensa. Essa Casa já não tem produção para a mídia. O presidente Ângelo Coronel deu a sua contribuição fazendo intervenções na Assembleia, mas nada tem salvado essa Casa. — Afirmou Targino Machado.
Na sequência, comentou sobre a constante ausência de parlamentares.
— Já estou acostumado a falar para um plenário quase vazio. São R$ 520 milhões gastos na Assembleia por ano. Dinheiro jogado fora. Dinheiro que é subtraído da saúde, da educação, da segurança pública, para nada. Cadê os deputados? A Assembleia não precisa de tablet, de novo painel. Precisa que os parlamentares, os representantes do povo, trabalhem em prol da Bahia. — Declarou Targino Machado.









