“O governo da Bahia precisa abrir os olhos para a insegurança que atinge todas as classes sociais da Bahia”, alerta deputado Fábio Souto

O deputado estadual Fábio Souto (DEM) voltou a cobrar ao governo do estado um posicionamento em relação à insegurança na Bahia. Em seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o parlamentar aproveitou para falar sobre o toque de recolher que aconteceu em alguns bairros de Salvador, na semana passada. “Nós observamos aqui, na semana passada, que alguns bairros vivenciaram o toque de recolher e tiveram seus comércios fechados e todos ficaram aterrorizados pelos traficantes”, salientou o democrata.

Além da situação da capital, Souto também frisou a falta de segurança no interior do Estado. “30 homicídios no final de semana! 30 vidas que foram levadas em um único final de semana. Essa realidade também é vista no interior da Bahia, pois o tráfico de drogas, sobretudo do crack, vem aumentando a cada dia, nas pequenas e médias cidades do interior do Estado. Os policiais militares têm de 15 a 20 litros por dia para a viatura rodar e, às vezes, não chega essa gasolina. Então é um verdadeiro abandono, é o caos absoluto e o Governo do Estado faz de conta que nada está acontecendo”, ressaltou Fábio Souto.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading