TRT5 Bahia elege mesa diretora para o biênio 2017/2019; desembargadora Lourdes Linhares assume presidência

Foram eleitas para mesa diretora do TRT5 Bahia a desembargadora Dalila Nascimento Andrade, corregedora regional; Débora Maria Lima Machado, vice-presidente; Maria de Lourdes Linhares Lima de Oliveira, presidente; e Marizete Menezes Corrêa, vice-corregedora.
Foram eleitas para mesa diretora do TRT5 Bahia a desembargadora Dalila Nascimento Andrade, corregedora regional; Débora Maria Lima Machado, vice-presidente; Maria de Lourdes Linhares Lima de Oliveira, presidente; e Marizete Menezes Corrêa, vice-corregedora.

As desembargadoras Maria de Lourdes Linhares Lima de Oliveira, Débora Maria Lima Machado, Dalila Nascimento Andrade e Marizete Menezes Corrêa foram, respectivamente, eleitas presidente, vice-presidente, corregedora regional e vice-corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5 Bahia) com mandato para o biênio 2017/2019.

A eleição ocorreu durante a 10ª Sessão Extraordinária do Tribunal Pleno, realizada nesta sexta-feira (01/09/2017). A sessão foi especialmente destinada à eleição. As novas representantes do Tribunal serão empossadas no próximo dia 5 de novembro.

A desembargadora Lourdes Linhares agradeceu o apoio e a confiança recebidos dos colegas, advogados e servidores. A atual presidente do TRT5, desembargadora Maria Adna Aguiar do Nascimento, parabenizou as eleitas uma a uma e, no caso da futura presidente, desejou que ela conduza o Regional “com muita paz e harmonia, contando com o apoio de todos os integrantes da Casa”.

Demais Eleitos

A Escola Judicial passará a ser dirigida pela desembargadora Margareth Rodrigues Costa. A Comissão de Vitaliciamento também ganha novos membros: os desembargadores Débora Machado, Margareth Costa e Norberto Frerichs.

Já a Comissão de Ética do TRT5 será formada pelos desembargadores Dalila Andrade, Norberto Frerichs e Léa Reis Nunes de Albuquerque, titulares; e Maria Adna Aguiar, Lourdes Linhares e Marcos Oliveira Gurgel, suplentes.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da PMSE: Campanha do São João 2026.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading