Inauguração do serviço de conciliação da Justiça Federal de Feira de Santana conta com a presença da juíza Cláudia Tourinho Scarpa

Subseção Judiciária de Feira de Santana (Fórum da Justiça Federal de Feira de Santana).
Subseção Judiciária de Feira de Santana (Fórum da Justiça Federal de Feira de Santana).

A Subseção Judiciária da Justiça Federal de Feira de Santana inaugura Serviço de Conciliação (SECON). O ato inaugural ocorre nesta segunda-feira (30/10/2017), às 16 horas, realizado no auditório da sede do Fórum da Justiça Federal. A unidade judicial é presidida pelo juiz Eudóxio Cêspedes Paes. Mário César Baptista Andrade atua como diretor do Núcleo de Administração da Subseção de Feira de Santana. A juíza Cláudia Tourinho Scarpa, diretora do Foro da Seção Judiciária da Bahia e José Ronaldo, prefeito de Feira de Santana participam do ato inaugural.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading