
Vídeos e áudios encaminhados nesta segunda-feira (30/10/2017) ao Jornal Grande Bahia (JGB) revelam como a administração do prefeito ACM Neto (DEM) se constitui em grave violação ao direito fundamenta à saúde. Indignados, soteropolitanos protestam com severas críticas contra o “prefake”, qualificando a gestão de ACM Neto como uma espécie de “fake news”, ou seja, trata-se de um prefeito que usa de propaganda excessiva em áreas que agradam a elite local, enquanto a população menos favorecida padece nas unidades municipais de saúde.
As reportagens produzidas pelo programa Balanço Geral e veiculadas na Rede Record de Televisão representam o desastroso resultado produzido nos serviços de saúde do município de Salvador, após cinco anos da gestão do prefeito ACM Neto.
Âncora do programa Balanço Geral, José Eduardo expressa indignação com relação ao desserviço da gestão de ACM Neto. “Isso nada mais é do que a humilhação de um povo abandonado”, declarou José Eduardo.
Enquanto a saúde municipal permanece um desastre administrativo, o “prefake” anuncia gasto milionário na construção de um centro de convenções em local de elevada salinidade. Membros da comunidade cobram que os recursos do município sejam destinados à melhoria dos serviços de saúde.
Confira vídeo
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from rnal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




