
Em nota encaminhada neste domingo (05/11/2017) ao Jornal Grande Bahia (JGB), o ex-secretário estadual de Comunicação da Bahia e pré-candidato a deputado estadual Robinson Almeida (PT) criticou a atuação do presidente Michel Temer, denunciando decreto do governo federal que determina desinvestimento de ativos das sociedades de economia mista, a exemplo do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Petrobras.
Confira o teor da nota de Robinson Almeida
— Os golpistas não respeitam nada. Em pleno feriadão de Finados, o ilegítimo Temer baixou o Decreto 9188/17, que estabelece “o regime especial de desinvestimento de ativos das sociedades de economia mista, com a finalidade de disciplinar a alienação de ativos pertencentes àquelas entidades”.
— No bom português: Temer autorizou, por meio de decreto, a venda do BB, Caixa, Petrobras, Eletrobrás e todas as empresas de economia mista. Alienar ativos e desinvestimentos, significa a privatização do filé mignon das empresas públicas nacionais.
— Vamos resistir. No 10 de novembro, dia de protesto contra a implementação da nefasta reforma trabalhista, também vamos lutar contra a entrega total do patrimônio do povo brasileiro. A justiça também será acionada pra barrar mais esse crime de lesa pátria.
— Ou o Brasil acaba com os golpistas, ou os golpistas acabam com o Brasil. Não há outro caminho: todos às ruas pra deter a quadrilha que destrói o futuro do nosso país.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




