No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (07/11/2017), o vereador Edvaldo Lima (PP) solicitou o cancelamento do Título de Cidadã Feirense concedido à ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Dias de Valois Santos, natural da cidade de Salvador-Bahia. De acordo com o vereador, a ministra desrespeitou os trabalhadores brasileiros ao requerer salário mensal acima do teto de R$ 61 mil.
“Esta Casa aprovou a concessão do título, de autoria do vereador Isaías de Diogo para a ministra Luislinda Valois e eu peço que cancele a concessão dessa honraria. Ela desrespeitou o trabalhador brasileiro que sobrevive com apenas um salário mínimo”, afirmou.
Na oportunidade, o edil questionou a atuação da Polícia Militar nas operações de fiscalização de trânsito no município de Feira de Santana. “O Código de Trânsito Brasileiro, em 1997, disse que a Polícia Militar não tem direito de fiscalizar e patrulhar o trânsito. O trânsito em Feira de Santana deve ser fiscalizado pela SMT”, disse.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




