
Os consecutivos reajustes do preço do botijão de gás estão levando as donas de casa a substituírem o produto por álcool, o que tem provocado sucessivos acidentes domésticos decorrentes de queimaduras. A mudança de comportamento do consumidor brasileiro, fato que tem sido amplamente explorado pela imprensa nacional, foi comentada pelo governador Rui Costa nesta segunda-feira (18/12/2017) durante entrevista para Adelson Carvalho na Rádio Sociedade.
“O aumento dos combustíveis é um absurdo, especialmente do gás de cozinha. O pobre não conseguir comprar gás de cozinha é um escândalo”, criticou o governador Rui Costa, ao comentar o assunto. “Um país que não garante gás de cozinha para sua população mais pobre… é não ter nenhuma sensibilidade com as pessoas mais simples, com as pessoas mais pobres. É um completo desprezo do Governo Federal e dos aliados estaduais com o povo mais humilde”, criticou Rui.
Usurpadores matam o povo
A crítica do governador Rui Costa tem como alvo usurpadores do mandato popular da presidente Dilma Rousseff (PT/RS), que formaram a perversa aliança contra o povo brasileiro, conduzindo a nação ao retrocesso social e, em alguns casos, ao estado de barbárie.
Na Bahia, a perversão democrática foi liderada pelo “anão das planilhas da Odebrecht”, prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que, em conluio com os aliados Geddel Vieira Lima (PMDB), preso no Caos Lava Jato, e Antonio Imbassahy (PSDB), ministro decaído da usurpação, formaram a “trinca do golpe” em torno do presidente Michel Temer (PMDB/SP).
Confira vídeo









