
O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) doou uma ambulância 0km para o distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana. Fruto de emenda impositiva, o veículo foi entregue para a comunidade na manhã deste sábado (24/03/2018), no posto de saúde do distrito.
“Bonfim de Feira agora conta com uma ambulância nova, fruto do nosso compromisso com o distrito”, disse Geilson ao agradecer a presença das lideranças locais e profissionais de saúde que participaram do ato.
A secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, representando o prefeito José Ronaldo, participou do ato de entrega. Ela agradeceu o apoio do deputado para com a saúde do município e destacou que esta é a segunda ambulância que Geilson doa para Bonfim de Feira. Denise justificou que a primeira ambulância foi remanejada para o distrito de Humildes.
Os vereadores Luiz da Feira e Neinha, juntamente com o secretário de Serviços Públicos e vereador licenciado, Justiniano França, também participaram da entrega do veículo.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




