Ex-presidente Lula afirma que governador Rui Costa é orgulho do PT

Governador Rui Costa se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner e o ex-presidente da República, Lula, na Secretária de Desenvolvimento Econômico.
Ex-presidente Lula e o governador Rui Costa. Líder popular destaca competência política e administrativa de Rui Costa.

“Eu queria aproveitar para parabenizar o companheiro Rui Costa. O Rui é um cara que veio mais ou menos da mesma origem que eu vim, que o [Jaques] Wagner veio. Sofreu muito pra estudar, chegou ao Governo e está sendo uma surpresa agradabilíssima”, afirmou o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva para o radialista Mário Kertész, na manhã desta quinta-feira (15/03/2018), durante entrevista para a Rádio Metrópole, em Salvador.

Na opinião do ex-presidente, Rui “tem sido motivo de orgulho para o PT”, pelo trabalho que ele tem feito na Bahia e pelo compromisso com o povo. Lula também lembrou do discurso de Rui durante a posse de Ediene Lousado no Ministério Público, na semana passada, quando Rui fez uma “defesa do povo e do estado”.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading